Uma foto foi divulgada onde uma camisinha supostamente com esperma estava sobre o encosto de uma cadeira da área de recepção da fisioterapia e odontologia, que viralizou nas redes sociais onde uma grande maioria críticou a parte da segurança, já que existe seguranças presentes nas repartições do hospital e também câmeras de segurança.
Em nota publicada em página da secretaria Municipal de Saúde, informa que foi feito exames no laboratório do hospital onde constatou que o conteúdo no interior da camisinha era urina e detergente.
A nota também repudia meios de comunicação que não apuraram os fatos a fim de anunciar.
Segundo a secretaria um inquérito policial e administrativo foi aberto onde será investigado para descobrir o autor, ainda segundo a nota oficial a secretária de Saúde do município Evaléria Caetano do Couto diz estar esperando o pedido de desculpas dos meios de comunicação que desiminaram informações sem ser apuradas.


eu exijo ,uma resposta justa devido a essa situação ,cade as Cameras de seguração ?contra provas não ha argumentos e tem outra ,esse exame era pra ter sido feito em outra cidade não no mesmo lugar do fato ocorrido!!