São Fidélis registra 1° óbito por COVID-19

Foi publicado na página da prefeitura de São Fidélis na tarde dessa sexta-feira 24/04 a confirmação do primeiro óbito por COVID-19.

Segundo a superintendente de saúde do município Hitalla ¨trata-se de um homem que deu entrada no hospital no dia 14/04 e ele teve uma evolução rápida muito ruim, horas depois ele já entrou no tubo e veio a falecer no dia seguinte.¨ Ainda segundo a superintendente foi colhido o material para exames e após dez dias chegou o resultado apontando POSITIVO para COVID-19.

¨É um paciente que tinha necessidade de se deslocar, ele trabalhava na capital no Rio de Janeiro, ele trabalhava com serviços de caminhão e também fazia uber, e por mais que nós estamos as medidas de precaução, infelizmente existe umas pessoas que ainda tem essa necessidade de está se deslocando para trabalhar nos locais onde o foco é muito maior que o nosso município. ¨

Ainda segundo superintendente a vigilância sanitária está tomando todas as providencias com parentes e pessoas que tiveram contato com o paciente que veio a óbito.

No município contabilizava três óbitos suspeitos, sendo que um já chegou o resultado sendo NEGATIVO, um está aguardando o resultado e esse que chegou hoje resultando POSITIVO.

A superintendente ainda reforça o pedido para que respeitem as orientações e mantenham o isolamento social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *