QUINTA FEIRA VIOLENTA EM CAMPOS

A noite foi violenta na cidade de Campos, uma pessoa foi morta a tiros e outras duas foram baleadas durante a madrugada desta sexta-feira (12/04) em bairros diferentes do subdistrito de Guarus. Nos dois casos, ninguém foi preso.

O primeiro crime aconteceu no Parque Alvorada. Segundo a Polícia Militar, dois jovens de 18 e 20 anos foram baleados. As vítimas estavam em uma bicicleta que trafegava pelo cruzamento da Avenida Zuza Mota com a Rua Francisco Ribeiro Rangel quando homens em um carro passaram atirando neles. Os feridos foram socorridos e levados para o Hospital Ferreira Machado.

Já no segundo crime, o corpo de um homem que ainda não foi identificado, foi encontrado com marcas de tiros na estrada da localidade de Brejo Grande. De acordo com a PM, no local também foi encontrado um carro com sinais de tiro e marcas de sangue.



Não há informação sobre a motivação dos crimes. A PM fez buscas, mas até o momento ninguém foi preso. Os crimes estão sendo investigados pela 146ª Delegacia de Polícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *