Prova da 1ª fase do Concurso Vestibular do IFF será aplicada neste domingo (20/10)

O IFF vai realizar a 1ª fase do Concurso Vestibular 2020/1ª semestre neste domingo (20/10), nos campi ofertantes de vagas: Itaperuna, Bom Jesus do Itabapoana, Campos Centro, Campos Guarus, Macaé e Cabo Frio.

 O candidato deve retirar o seu Cartão de Confirmação de Inscrição até 18 de outubro, clicando AQUI, informar CPF e senha e, na área “Minhas inscrições”, clicar em “Emitir cartão de confirmação”.

 As provas serão aplicadas das 8h30min às 12h30min e, segundo Marcelo Sarmento, diretor de Gestão Acadêmica e Políticas de Acesso do IFF, o candidato deverá chegar ao local indicado no Cartão de Confirmação 60 minutos antes do horário previsto para o início.

“Para realizar as provas, o candidato deverá levar seu Documento Original de Identificação Oficial com foto, Cartão de Confirmação de Inscrição, indispensáveis para sua identificação, e os materiais necessários para realização das provas, conforme estabelecido no edital”, ressalta o diretor de gestao Marcelo Sarmento.

 Ao todo, 3.104 candidatos participam desta 1ª fase concorrendo a 567 vagas ofertadas para os cursos de graduação de Bacharelado, de Licenciatura e de Tecnologia. O curso com o maior número de inscritos é o de Educação Física, no Campos Centro, com 336 inscritos, além de ter a maior relação candidato/vaga de 22.4. Confira AQUI a relação candidato/vaga de todos os cursos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *