Previsão marca chuva no primeiro dia de verão, para Pádua e região

No primeiro dia de verão 22/12 se aproxima uma frente fria que influenciará o tempo ao longo do período, trazendo instabilidade e possibilidade de chuva fraca a moderada, ocasionalmente forte, a partir do período da tarde/noite em grande parte das regiões do noroeste fluminense. A cobertura do céu irá variar entre parcialmente nublado a nublado. Em Santo Antônio de Pádua, segundo CPTEC (CENTRO DE PREVISÃO DE TEMPO E ESTUDOS CLIMÁTICOS) e INMET a previsão é de chuva no final da tarde. A previsão se estende para Miracema, Itaocara, Aperibé, Cambuci e São Fidélis.

O alerta emitido pelo CPTEC inclui rajadas de ventos, tempestades de raios, chuvas intensas em algumas localidades e até mesmo chuva de granizo.

Na segunda-feira, o tempo ficará instável em todo o estado do Rio de Janeiro, devido a atuação de uma frente fria. O céu irá variar entre nublado e encoberto e há possibilidade de chuva moderada/forte no período da madrugada/manhã nas regiões hidrográficas monitoradas. São esperadas elevações nos níveis dos rios monitorados durante o período das chuvas e temperaturas estarão em declínio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *