Presidente da Câmara de Bom Jesus é acusado de agredir blogueiro

O chefe do poder legislativo de Bom Jesus do Itabapoana, Leonardo Dutra de Carvalho, o Léo Xambão, de 42 anos, se envolveu em confusão que resultou em agressão física contra um blogueiro da cidade, no final da tarde desta terça-feira (30), na Praça Governador Portella, Centro.

Militares do 29º BPM que realizavam patrulhamento de rotina, se depararam com a cena e assumiram a ocorrência.  De acordo Frederico Sueth Rangel, de 48, o político o teria atacado com golpes de madeira e socos e as agressões teriam continuado, inclusive, na frente dos agentes, que conduziram os envolvidos até a 144ª Delegacia, onde ambos prestaram depoimento.

A vítima precisou de atendimento médico no pronto socorro do Hospital São Vicente de Paulo, enquanto que o parlamentar, que responderá em liberdade junto ao Juizado Especial Adjunto Criminal por lesão corporal, acabou liberado.

A primeira audiência está previamente agendada para o próximo dia 22 no fórum local. O motivo da agressão, seria recente publicação na qual o blogueiro, supostamente teria ofendido o vereador e sua família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *