Prefeitura de Varre-Sai promove distribuição de máscaras para a população

A Prefeitura de Varre-Sai começou, nesta quarta-feira (22/04), a distribuição de máscaras à população, para reforçar as ações de combate a novos casos de coronavírus. As peças são confeccionadas por costureiras do município e são distribuídas em dois pontos da cidade.

De acordo com o governo municipal, a ação, realizada pela Secretaria de Saúde em parceria com a Secretaria de Assistência Social, prioriza idosos e demais membros do grupo de risco, como pessoas que apresentam comorbidades – doenças que podem agravar o quadro em caso de contágio pela Covid-19.

As doações começaram às 13h, e vão até as 17h, nos seguintes pontos: sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na rua Felicíssimo Faria Salgado, número 40, Centro e no CRAS, na rua João Ramos Pereira, número 18, Centro.

A Prefeitura informou ainda que deve abrir novos pontos de entrega, caso a demanda seja grande nesse primeiro dia de distribuições. As costureiras/artesãs interessadas em participar das confecções das máscaras devem entrar em contato com a Secretaria de Assistência Social, através do telefone (22) 3843-3231.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *