Prefeitura de São Fidélis confirma 19° óbito por COVID-19

A prefeitura de São Fidélis divulgou no início da noite dessa sexta-feira 17/07 a atualização do boletim epidemiológico, na atualização o município confirma o 19° óbito por COVID-19, além do óbito o município registrou 23 novos casos confirmados e 24 novos curados.

No total o município possui 528 casos confirmados, 05 suspeitos, 39 em isolamento domiciliar, 15 em isolamento hospitalar, 460 estão recuperados e são 19 óbitos.

De acordo com os dados do boletim sendo 528 casos confirmados, 460 curados e 19 óbitos o município possui 49 casos ativos.

De acordo com o município o 19° óbito se trata de um senhor de 79 anos de Penedo, o município vem realizando uma sequencia de testagens em vários pontos da cidade, segundo a prefeitura hoje foram realizados 60 testes, a equipe da vigilância sanitária esteve ontem no  Centro de Convivência ”Amar”, ao todo foram 29 testagens e nenhum paciente confirmado positivo.

FOTO SECRETARIA DE SAÚDE DE SÃO FIDÉLIS

Logo em seguida a equipe da vigilância sanitária em parceria com a Defesa Civil esteve na localidade de Santa Cataria, onde foram realizados 25 testes e duas pessoas apresentaram IGg (quando é positivo com anticorpo apresentado).

A Secretaria Municipal de Saúde reforça o pedido para ficar em casa quem puder, e se precisar sair use máscara, é obrigatório em todo território municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *