Prefeitura de Pádua cria Disk Aglomeração

A equipe de coordenadoria de combate e prevenção do COVID-19 em Santo Antônio de Pádua, informou hoje na transmissão AO VIVO da página da prefeitura a criação do DISK AGLOMERAÇÃO. 98171-7974

O Disk Aglomeração foi criado no intuito da população denúnciar focos de aglomerações na cidade, como foi falado pelo comandante da Guarda Civil Municipal, Muniz que receberam denúncias de um jogo de futebol, você cidadão pode e deve ajudar a salvar vidas, filas de bancos ou lotéricas estão até o momento permitidos desde que mantenham a distância mínima e cumpram os requisitos de higienização.

Mercados devem manter a higienização das pessoas que entram e sempre mantendo a distância mínima entre os clientes e organizarem para evitarem aglomerações.

Nossa redação do Jornal na Boca do Povo também tem recebidos várias denúncias e prontamente passamos para os órgãos competentes, lembrando que estabelecimentos que não estão respeitando o decreto podem ser multados.

A coordenadoria informou que ainda essa semana informará um número 0800 para o DISK AGLOMERAÇÃO.

Foi falado também que as ruas serão lavadas em Pádua hoje terça-feira, quinta e sábado.

O diretor de comunicação da Prefeitura Mauro Texeira informou que serão emitidos todos os dias após as 17h um boletim na página da prefeitura sobre o COVID-19 em Pádua.

Assista o programa abaixo.

Programa Falando com o Secretário.

Publicado por Prefeitura de Santo Antônio de Pádua em Terça-feira, 31 de março de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *