Prefeitura de Campos registra 1° óbito por COVID-19

Foi divulgado na noite desse sábado 11/04 a primeira morte por COVID-19 na cidade de Campos dos Goytacazes, segundo a prefeitura a vítima é um homem de 39 anos que estava internado no Centro de Controle e Combate ao Coronavírus.

A vítima deu entrada no centro de atendimento com o estado de saúde estável, onde evoluiu rapidamente para grave, a vítima não apresentava histórico de outras doenças.

Foi divulgado pela prefeitura que a vítima era caminhoneiro e esteve em Fortaleza no Ceará e na capital paulista, onde os gráficos mostram ser duas regiões de grandes circulação do vírus.

A vítima deu entrada no sábado 04/04 e no mesmo dia foi encaminhado para a UTI, no dia 07/04 teve a necessidade de ser entubado e veio falecer nesse sábado 11/04, a secretaria de saúde informou que a família do mesmo está sendo monitorada e segue em monitoramento domiciliar.

Em Campos são 14 casos confirmados, a 14° pessoa a ser confirmada é uma agente de saúde que atua na Região dos Lagos mas é moradora de Campos.

Campos contabiliza 14 casos confirmados, 01 óbito, 21 casos suspeitos que estão aguardando o resultado dos exames e 31 casos descartados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *