Prefeito de Miracema envia projeto para redução do seu salário

O prefeito de Miracema Clovinho Tostes enviou um projeto de lei para Câmara Municipal onde põe em votação a redução do salário do prefeito, vice-prefeito, secretários e cargos comissionados.

A proposta levada até a Câmara é a redução de 20% do salário do prefeito, vice-prefeito e dos secretários, já para os cargos comissionados a redução será de 15%.

O prefeito disse que a medida tomada é necessária para que possa conseguir cumprir com a folha de pagamento do município e combater a queda assustadora na arrecadação.

O prefeito disse também que será necessário de fazer a suspensão de alguns contratos e serviços que pode se dizer que alguns serão contratos essenciais.

Foi dito também que será lançado o carnê de IPTU para que aqueles que tiver condições estarem pagando para que com isso venha ajudar na arrecadação da prefeitura e manter a folha de pagamento.

O vice-prefeito Gilson Sales deixou claro que Miracema quanto a questão financeira relacionado ao combate do COVID-19 não há com que se preocupar pois a situação está caminhando controladamente, que o governo do estado e o governo federal irá manter esse tratamento do COVID-19.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *