PORCIUNCULA, CORDEIRO E SÃO FIDÉLIS REGISTRAM SUSPEITAS DO CORONAVIRUS

As cidades de Porciuncula, Cordeiro e São Fidélis registraram os primeiros casos suspeitos do novo coronavirus, as amostras já foram coletadas para exames.

No início da noite desta terça-feira, (17/03) a Secretaria Municipal de Saúde de Porciúncula confirmou que investiga seu primeiro caso suspeito de coronavírus (Covid-19).

Uma moradora de 40 anos apresentou os sintomas da doença e procurou a Vigilância Epidemiológica, sendo colocada imediatamente em isolamento domiciliar. Amostras da paciente já foram coletadas e serão enviadas para realização de exames no Laboratório Central Noel Nutels e o resultado deverá sair em até oito dias.

   Nesta noite, a Prefeitura de São Fidélis também divulgou uma nota. Houve a notificação de três casos suspeitos do Covid-19 no final da tarde. Dos três pacientes, dois estão em isolamento domiciliar com sintomas respiratórios leves e um em isolamento hospitalar.


   A Prefeitura de Cordeiro também informou que o número de casos suspeitos subiu de dois para quatro nesta terça-feira. O município continua aguardando os resultados das análises de material colhido dos pacientes.

Com Informações Folha Itaocarense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *