Policiais Militares do 36°BPM evitam suicídio na Ponte Ary Parreiras em Itaocara

Na manhã deste domingo 16 de janeiro, Policiais Militares do 36°BPM sempre indo além de servir e proteger.

Militares quando em deslocamento pela Ponte Ary Parreiras em Itaocara se depararam com um homem trafegando normalmente na ponte, porém quando os militares olharam pelo retrovisor observaram que o mesmo havia subido na mureta da ponte.

De imediato os militares, 2° Tenente Dos Santos e 1° Sargento Borges, pararam a viatura e foram até onde estava o cidadão e iniciaram uma conversa para que o mesmo descesse da mureta.

De acordo com os policiais o cidadão estava bem transtornado e dizia ao tempo todo que iria pular, após um tempo de conversa os policiais convenceram o mesmo a desistir de pular.

Ao descer da mureta o cidadão abraçou o policial bastante emocionado dizendo que estava um pouco desorientado após brigas com sua esposa.

De acordo com a PM o mesmo não quis receber atendimento médico apenas que fosse levado para casa de sua mãe no distrito de Batatal em Itaocara.

Parabéns ao 2° Tenente Dos Santos ao 1° Sargento Borges e todos os policiais do 36°BPM  por sempre estarem a disposição para combater o crime e salvar vidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.