POLICIAIS DO 29º BPM VISITAM PACIENTES DO SETOR DE ONCOLOGIA NO SÃO JOSE DO AVAI

Durante a manhã desta quinta-feira (21/02) o 29º Batalhão participou com o Grupo Amigos do Bem, de uma ação para levar alegria e autoestima a pacientes da Oncologia do Hospital São José do Havaí. 


O grupo além de cantar e fazer orações, também levou água de côco, gelatina, balas de gengibre e outras delícias. Muitos estavam vestidos como super-heróis, porém um acessório chamou muito a atenção durante a visita. O lenço que estava na cabeça de alguns Amigos do Bem, é um ótimo acessório para quem está fazendo quimioterapia!



O Tenente Gilberto, que também fez parte da ação, conheceu a linda história Pedro Arthur Espírito Santo Silva de 8 anos que mora em Laje do Muriaé e luta contra o câncer há 6 anos e há 1 faz quimioterapia no Hospital São José do Havai. Segundo sua mãe, Patrícia Espírito Santo, ele é apaixonado pela Polícia Militar e quando crescer quer ser Policial. 



Fazem parte dos Amigos do Bem: O 29º BPM, Rotary Club de Itaperuna, Festa&Cia, Itadoce, Creche Ana Beatriz, Arquitetando Ideias, Curumim, OAB-Itaperuna, Lauro Curty Espíndola e Alba Regina Pereira Gonçalves. E conta com o apoio de Sérgio Lomeu Cabeleireiro, Rafinha Supermercados, Copil, Agro Terra, Fogão à Lenha, FDC Sistemas, JF Eventos ( pipoca, algodão doce), Drogarias mais Barato, Agentes da Graças, Oficina do Letreiro (impressão), Ramon Barbeiro, Burgueria Gourmet, Joicy Nascimento, Pedro e Ruan festas.
FONTE/ FOTOS :
29º BPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *