Policia prende um dos assaltantes da relojoaria em Pádua, imagens do furto da moto é divulgada

Um dos envolvidos no assalto de uma relojoaria em Pádua foi preso na noite dessa quarta-feira 11/03 na rodoviária de Pádua pela Polícia Militar

O envolvidos no assalto estavam esperando um ônibus para voltar ao Rio de Janeiro, já que são oriundos do Rio de Janeiro, na abordagem policial um conseguiu fugir pelo campo em frente a rodoviária de Pádua e o outro preso.

Os elementos estavam residindo na localidade da Caixa D´gua em Pádua, a ação do assalto contou com a ajuda de mais dois meliantes, a moto furtada na noite do dia 10/03 foi furtada por elementos da cidade de Pádua e entregue para os assaltantes realizarem o furto, apesar das imagens não serem nítidas foi divulgada a imagem do furto da moto para quem conheça realizar a denuncia e ajudar encontrar os mandantes do assalto.

O individuo que foi preso informou que as joias roubadas foram entregue logo depois para uma pessoa em um carro que levou as joias para o Rio de Janeiro, o caso continua sendo investigado já com novas informações.

No inicio da noite de ontem 11/03 a policia divulgou as imagens dos assaltantes para quem soubesse do paradeiro dos envolvidos denunciarem com sigilo absoluto 22 3853-3091.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *