Polícia prende quinto suspeito de envolvimento na morte de avô e neto de 5 anos em Campos

Segundo a polícia 6 pessoas participaram do homicídio, 5 já foram capiturados, segundo as investigações o último qie falta ser preso é o mandante.

Dos presos dois são de menores, o quinto foi preso nessa manhã do dia 12/11, o mandante do crime ainda está foragido, segundo a polícia civil, o motivo do crime é vingança, onde os os bandidos foram até a casa do pequeno Gabriel em busca do seu pai, mais não o encontrando os meliantes resolveram atirar e matar a família.

A perícia constatou que foram 20 tiros, o vô e o neto morreram na hora, já a avó da criança foi socorrida e já teve alta.

O Delegado Pedro Emílio da 146°DP, disse que esse crime tem ligação com a morte de um integrante de facção morto em Pernambuca, o crime em Pernambuca está sob investigação da 134°DP, onde não se tem provas nem indicios que o pai de Gabriel tem envolvimento com a morte desse integrante de facção. O que se sabe segundo o Delegado Pedro Emílio é que o homem havia discutido com o integrante de facção que foi morto.

Um dos menores que foi apreendido confessou ter envolvimento com o crime, os outros permanecem calados.

Os presos estão na casa de custódia de Campos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *