Polícia Militar salva mãe e filho de incêndio com escada apreendida.

O que seria mais uma ocorrência de furto termina com atuação heroica. Policiais Militares do 8° BPM seguiam para a 146° Delegacia de Guarus nessa quinta – feira 28/03 quando se depararam com mãe e filho pedindo socorro durante um incêndio.
De acordo com informações do batalhão, os agentes estavam indo até a delegacia para registra uma ocorrência de um furto de cabos de fibra óptica, quando foram surpreendidos pelo incêndio de uma grande proporção na localidade de Travessão de Campos.
Policiais observaram na parte superior do imóvel, mãe e filho pedindo socorro e os militares prontamente realizaram o socorro, na ocasião os militares se revezaram para continuar a cautela dos presos, que estavam sendo conduzidos. Os militares utilizaram uma escada que havia sido apreendida na ocorrência do furto, para conseguirem acessar a parte superior da casa, que já se encontrava totalmente tomada pela fumaça.

Os policiais prenderam três homens que após receberem denuncia que estariam furtando cabos de fibra óptica na Estrada Matutu. Os agentes se encaminharam até o local e fizeram apreensão. Foram apreendido 674m de cabo, uma escada e um veículo Gol, segundo a PM os homens continuam presos na 146° DP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *