Polícia Militar apreende drogas e arma em SFI

Policiais Militares da 3° CIA do 8° Batalhão de Policia Militar em patrulhamento na noite desse sábado por volta das 23:50, receberam informações que no final da rua da Dionísio Tavares, próximo ao mangue em Gargaú, que indivíduos teriam invadido um residência abandonada para pratica de tráfico de drogas e endolação de materiais entorpecentes.

Policiais ao chegarem ao local avistaram um movimento no interior do imóvel, onde os elementos foram surpreendidos pelos policiais, com um deles foram encontrados 09 invólucros médios de plásticos com cocaína e 01 celular.

No local policiais foram informados que a casa já está abandonado há algum tempo e que foi invadida por integrantes da facção TCP.

Diante dos fatos policiais se deslocaram para a 147° DP para apresentar os fatos onde foram conduzidos para a 146°DP de Guarus, sendo um atuado em flagrante delito por tráfico, associação ao tráfico e corrupção de menores, já o segundo elemento detido foi atuado por tráfico de drogas, permanecendo ambos presos a disposição da justiça.

Mais tarde por volta das 01:25 desse domingo 26/04, policiais em patrulhamento próximo a Lagoa de Gargaú, no intuito de combater o tráfico na região, quando foram avistado dois elementos em uma moto Honda de cor cinza, que ao perceberem a aproximação da guarnição empreenderam fuga, porem sem sucesso, sendo alcançados pelos policiais, momento antes da abordagem foi notado que foi desfeito de uma arma de fogo, 01 revolver cal.32 da marca Taurus, 06 munições intactas.

Ao serem indagados pelos policiais os elementos informaram que pertencem a facção TCP estariam fazendo a guarda do local.

Diante dos fatos os elementos juntamente com os materiais apreendidos foram encaminhados para a 147° DP de São Francisco de Itabapoana mais foram encaminhados para a 146°DP de Guarus, onde os elementos foram atuados por porte ilegal de arma de fogo, associação ao tráfico de drogas, sendo assim ambos permanecendo presos, um deles possui 04 anotações criminais e o outro elemento 05 anotações criminais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *