POLICIA INVESTIGA SUPOSTO ESTUPRO EM BANHEIRO DA UFF DE NITERÓI

A polícia investiga um caso de suspeita de estupro na Universidade Federal Fluminense , o susposto ataque, segundo a vítima, teria acontecido durante esta semana no campus Gragoatá da instituição de ensino, que fica em Niterói.

A vítima relatou que desmaiou no banheiro quando foi golpeada pelas costas e, ao acordar, estava com os seios descobertos. Ela foi ajudada por uma estudante de nutrição.

A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher solicitou imagens das câmeras de segurança e vigilantes também serão ouvidos. Os agentes também tentam localizar a aluna que socorreu a vítima para ajudar na investigação.

Segundo a delegada titular da Deam Niterói, Alriam Fernandes, a vítima foi encontrada por uma aluna do curso de Nutrição, em um dos banheiros do campus, desacordada. A estudante não teve a identidade divulgada. 

“O estupro é um crime de natureza muito íntima, então, eu busco sempre preservar a vítima. Até coloco status sigiloso. A pessoa já está tão traumatizada, que eu procuro preservar o máximo possível.”A delegada informou ainda que vigilantes do andar e a estudante que encontrou a vítima, serão ouvidos.

Em nota, a Universidade informou que está prestando auxílio à vítima, que foi acolhida pelo Programa de Atendimento às Vítimas de Violência do Hospital Universitário Antonio Pedro.

A universidade comunicou ainda que uma sindicância interna foi aberta por orientação da Procuradoria Federal para apurar o crime e tomar as medidas administrativas necessárias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *