POLICIA FECHA CENTRAL DE MONITORAMENTO DO TRAFICO EM CAMPOS

A policia prendeu três homens nesta quarta-feira (20/02) em uma operação contra o tráfico de armas e drogas em Campos.

A operação batizada Guadalajara começou por volta das 6:00 da manhã e reuniu 40 agentes da Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar e Guarda Municipal nas localidades do Parque Aldeia I e II, em Guarus em Campos.

Durante a operação, a polícia chegou a apreender uma central de monitoramento que era utilizada por traficantes para vigiar as pessoas que entravam e saiam na localidade.

Segundo a Polícia Civil, os traficantes ainda proibiam as pessoas de circularem nas ruas com aparelhos celulares, para que ninguém fizesse denúncia contra eles.

Em áudios descobertos pela polícia, um homem, que seria traficante, determina que os moradores não usem celulares na região e faz ameaças a quem desobedecer a ordem.

“Pedindo a compreensão de todo mundo pra não perder vida de inocentes, não ter ninguém baleado, nem nada, devido os problemas aí que tá acontecendo aí, entendeu? (…) Estamos proibindo aí todo mundo aí de usar telefone em esquina, em frente de estabelecimento, no miolo, não é pra ninguém usar telefone na esquina, entendeu? (…) Também não é pra ninguém usar telefone na pracinha (…)”, diz o traficante em um dos áudios.

Os presos foram encaminhados para a 146ª Delegacia de Polícia de Guarus, onde o caso está sendo investigado.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *