Polícia faz operação e identifica suspeito de pichar viatura em Itaocara

Uma viatura da Polícia Civil foi pichada com siglas de uma facção criminosa na madrugada deste sábado (15). O veículo estava estacionado em frente à 135ª Delegacia Legal de Itaocara. Em resposta ao ato criminoso, a Polícia Civil montou uma operação e identificou o suspeito da pichação.

Video: 121 MARÉ


   A operação conta com o apoio de outras três delegacias (Pádua, São Fidélis e Campos dos Goytacazes), além da 135ª DP, e de policiais militares do 36º Batalhão. Diligências foram realizadas pela cidade, principalmente no Morro do Eucalipto, onde um adolescente de 17 anos foi abordado e conduzido para a sede da 135ª DP.


   Segundo a Polícia Civil, o menor é suspeito de ser o autor da pichação. Ele também é investigado por outros crimes, como furtos de câmeras de segurança na área central.


   A viatura foi pichada com tinha “Color Jet“. O autor teria usado uma touca ninja, mas investigações feitas pela Polícia Civil levaram os policiais até o adolescente considerado suspeito. 


   O menor presta depoimento e será liberado, no entanto vai ser investigado por associação ao tráfico de drogas e dano ao patrimônio público. O Conselho Tutelar acompanha a ocorrência.

Video: 121 MARÉ

FONTE: FOLHA ITAOCARENSE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *