Polícia cumpre mandados de prisão contra suspeitos de homicídio em Gargaú, em SFI

De acordo com a Polícia a arma utilizada no crime em 2023 foi encontrada na casa de um menor de idade

Por determinação do Delegado Titular da 147ª DP, Dr. Rodolfo Maravilha Franco da Silva, Policiais Civis saíram às ruas nesta quinta-feira, 08 de fevereiro para cumprimento de dois mandados de prisão e um mandado de busca e apreensão referente ao crime de homicídio ocorrido no dia 26 de setembro de 2023, quando um homem de 30 anos foi morto a tiros em Gargaú, em São Francisco de Itabapoana.

Os alvos dos mandados de prisão são dois homens de 22 anos, apontados pelas investigações de serem os suspeitos de serem os autores do crime. Ainda durante as diligências em cumprimento dos mandados, os policiais seguiram até a residência de um menor também em Gargaú, em busca da arma utilizada no crime.

Na residência durante as buscas, foi encontrado a referida arma embaixo do colchão da cama do menor de 16 anos. Segundo a Polícia Civil, a arma pertence a uma empresa de vigilância e foi furtada na cidade de Engenho Novo, no Rio de Janeiro.

Diante dos fatos o caso seguiu para a Delegacia, onde após os procedimentos de praxe, os indivíduos permaneceram presos e o menor apreendido aguardando decisão da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *