Polícia Civil prende mandante de duplo homicídio em Laje do Muriaé

Um casal foi assassinado a tiros na madrugada de domingo 12/01, em Laje do Muriaé, os disparos de arma de fogo foram efetuados no interior da residência localizada no bairro Pindoba. REVEJA AQUI!

Policiais da 138°DP de Laje do Muriaé comandada pelo Delegado o doutor Gesner Cesar Bruno, com o apoio da 123°DP de Macaé comandada pelo Delegado o doutor Filipe Pieys e com o apoio ta 137°DP também comandada pelo Delegado Gesner.

Após meses de intensas investigações a polícia identificou o mandante do duplo homicídio do casal Marcelo Silveira Moreno e Olivia Aleixo Pereira na cidade de Laje do Murié, tendo como mandante o ex companheiro da vítima que contratou um criminoso da cidade de Macaé para executar o casal.

Na manha dessa quinta-feira 23/04 o mandante do crime foi preso pela Polícia Civil em sua residência em Laje do Muriaé, com mandato de prisão temporária.

O criminoso que foi contratado para cometer o homicídio já foi identificado e expedido um mandato de prisão para o mesmo, sendo que o criminoso já encontra-se preso por tráfico de drogas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *