Policia Civil deflaga Operação Lockdow em Pádua

Polícia Civil da 136° de Santo Antônio de Pádua deflagrou nessa quinta-feira a operação Lockdow, quatro pessoas foram, presas uma delas estava foragido da justiça cerca de 10 anos.

A operação com o comando do Delegado titular da 136°DP o Dr: Ivailson Moreira Sardinha, além dos policiais da 136°DP também estavam em operação equipes da 135°DP de Itaocara.

Foi preso um homem que estava foragido a cerca de 10 anos da justiça foi capturado em uma localidade de Maromba próxima a Santa Cruz, que teria cometido Homicídio na cidade de Governador Valadares/MG em 1996 e desde então vinha se escondendo nessa localidade.

Um outro mandado foi para um individuo que constava o endereço na localidade de Santa Luzia, com o mandado de furto qualificado, no local a equipe policial foi informada que o mesmo não se encontrava mais no endereço e que se encontrava na cidade de Pirapetinga/MG, equipes da 136° solicitaram apoio da unidade de Polícia Civil de Minas Gerais da cidade onde o individuo estaria se escondendo, onde tiveram exito em captura-lo.

Em outro mandado da operação Lockdow policiais se dirigiram até o bairro Gabry, onde prenderam um individuo por crime de desobediência, lesão corporal leve e lesão corporal grave.

IMAGEM 136°DP

O quarto preso, já com a operação Lockdow encerrada, quando surgiu um novo mandado de prisão por homicídio qualificado e roubo, os policiais se deslocaram até o bairro Gerador , que ao chegarem no local foram informados que o mesmo teria se mudado para um bairro vizinho, então os policiais foram no endereço informado onde o individuo ao perceber a presença dos policiais tentou empreender fuga pulando o muro da residencia, mais foi capturado.

A Polícia Civil solicita a colaboração de todos para tornarmos SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA uma cidade mais segura.

Denuncie pelo WhatsApp da 136a DP – Tel.: 22 999262719

O SIGILO É GARANTIDO

“POLÍCIA CIVIL EM DEFESA DE QUEM PRECISAR”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *