POLÍCIA APREENDE MAIS DE 700 KG DE CAMARÃO EM CAMPOS

A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de camarão na noite dessa terça-feira 14/04 em Farol de São Thomé, em Campos, ao todo, foram apreendidos cerca de 768 kg em 48 caixas.

Divulgação /Pm

Guarnições do 8°BPM deslocaram-se até uma residência para verificar uma denuncia onde estariam produzindo, manipulando e armazenando camarões, chegando ao local na AV: Boa Vista no Rádio Velho, policiais lograram êxito em encontrar 48 caixas de camarão sendo 01 caixa de camarão sem casca e as demais com casca, totalizando 768kg.

A entrada na residência foi autorizada pelo denunciado que não contia nenhuma passagem pela polícia, o filho do denunciado reside ao lado da garagem que os camarões foram encontrados, contudo informou aos policiais que desconhece o proprietariado.

Foi solicitado pela policia militar que estava na ocorrência a presença de um agente do INEA.

Todo o material foi encaminhado para a 134°DP, juntamente com o denunciado, devido ao período de defeso todo o material foi doado e entregue ao hospital Psiquiátrico Espírita Dr. João Viana em Campos dos Goytacazes, o denunciado foi ouvido e liberado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *