Polícia apreende mais de 60Kg de maconha em Campos

Na madrugada dessa quarta-feira os policiais do 8°BPM apreenderam mais de 60kg de maconha em tres ocorrências.

Os policiais quando em patrulhamento de rotina receberam informações dando conta que individuos estavam utilizando um local na rua Carlos de Lacerda no centro de Campos para guardar drogas.

De imediato a guarnição procedeu até o local onde localizou o ponto onde estava sendo escondido as drogas, sendo então apreendido 10kg de maconha, 01 pino de cocaína, 05 cigarros de maconha, 01 balança de precisão e 01 pé de maconha.

No local foram encontrados três indivíduos que estavam em posse do material apreendido.

Diante dos fatos a ocorrência procedeu até a 134°DP onde o caso foi registrado.

Um pouco depois na localidade de Terra Prometida os policiais receberam informações que havia acabado de chegar drogas em um determinado local na rua São João.

Já no local e após realizarem buscas foram encontrados aproximadamente 50kg de maconha, nenhum suspeito foi localizado e o caso apresentado na 146°DP.

Em seguida a equipe procedeu até a rua Nossa Senhora da Penha na localidade de Cidade de Deus, com informações que elementos do tráfico estariam guardando material entorpecente em uma residência abandonada.

De imediato os policiais se dirigiram até a residência onde obtiveram exito em encontrar 494 buchas de maconha, 150 pedras de crack, 300 pinos de cocaína, 1 tablet de 1/2kg de maconha, nenhum suspeito foi localizado no local e o caso registrado na 134°DP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *