POLICIA APREENDE MAIS DE 30 MIL PINOS DE COCAINA EM MARICA

Policiais do Posto 3 do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), apreenderam mais de 30 mil pinos de cocaína na noite deste domingo (07/04), na Serra do Mato Grosso, entre Maricá e Saquarema.

Segundo informações os PM’s faziam uma operação em frente ao posto, quando abordaram um veículo que seguia no sentido Saquarema, quando perceberam que no banco traseiro do veículo havia uma sacola preta grande. Os PM’s perguntaram, ao motorista, e o mesmo, disse que eram roupas.

Os PM’s desconfiram do motorista e abriram a sacola, encontrando milhares de pinos de cocaína, que tinha também no porta-malas foi encontrada uma sacola e um isopor térmico recheado de drogas.

Com a apreensão, foram apreendidos mais de 30 mil pinos de cocaína. Segundo informação, um prejuízo superior a R$ 250 (Duzentos e Cinquenta Mil Reais).

O acusado disse que : “havia recebido a quantia de R$ 2.000,00 (Dois Mil Reais) para transportar as drogas da Favela de Ramos, no Rio, para uma boca de fumo no bairro de Jaconé.”.

Ivan Braga de Oliveira, de 29 anos, foi levado para a Delegacia de Maricá e de lá encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, a 76ª DP em Niteroi onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *