PM revida disparos de elementos, no bairro Cidade Nova em Pádua

Na manha dessa terça-feira 30/06 elementos da facção TCP tentaram tomar o controle do tráfico da Cidade Nova em Pádua, onde vários disparos de arma de fogo foram relatados por moradores. VEJA AQUI!

Já na parte da tarde a Polícia Militar recebeu informações que elementos integrantes da facção CV estariam armados em uma residência na rua Júlio de Almeida no bairro Cidade Nova.

Equipes da Polícia foram até o local, observaram um elemento se evadindo do local e disparando contra a guarnição que de imediato revidou.

Outros elementos se evadiram do local e invadiram a casa de uma senhora de 84 anos, a guarnição entrou na residência e encontraram dois elementos um com uma pistola cal.40 e outro com um revólver cal.38.

A senhora que teve a casa invadida pelos elementos passou mal e foi encaminhada para o hospital Hélio Montezano para receber atendimento médico.

Clique na imagem

Ainda no local os policiais receberam informações que elementos do TCP estariam armados em uma casa abandonada na rua Vanir Xavier do Amaral, ao adentrarem na residência foram encontrados 01 Espingarda Winchester cal. 44 e uma carteira de identidade.

Diante dos fatos dois elementos que foram detidos juntamente com as armas apreendidas foram encaminhadas para a 136°DP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *