PM FICA FERIDO APÓS REBELIÃO EM UNIDADE DO DEGASE NO RIO

Um Pm ficou ferido durante uma rebelião em uma unidade do degase no Rio ,essa é a segunda vez em menos de um mês que internos da unidade fazem rebelião.

Segundo informações, a rebelião aconteceu neste sábado (16/11) após a prisão de parentes de um interno que entraram com drogas e um celular na unidade.

Um agente da instituição teve um corte no nariz e um policial militar levou um soco e precisou ser encaminhado para o Hospital municipal Evandro Freire, também na Ilha.

Os menores chegaram a jogar marmitas de comida nos agentes ,algumas alas da unidade foram destruidas pelos internos ,alguns deles conseguiram sair das celas.

Foto: Divulgação/Degase

Em nota a assessoria de imprensa do Degase, o motim começou após alguns internos e seus parentes serem detidos e presos com maconhas na unidade. Um menor disse que estava passando mal e atacou um dos servidores. O agente recebeu socos na cara e chutes, acarretando em um corte no nariz. Ele não quis ser levado para o hospital e recebeu cuidados na enfermaria da unidade.

Foto: Divulgação/Degase


O Degase afirmou que um boletim de ocorrência está sendo feito na 37ª DP na Ilha,ainda de acordo com a pasta, Maria da Conceição Melo e o marido, Antônio Fernandes de Aká, foram flagrados tentando passar para o filho um celular, um chip e cerca de 100g de maconha.

O jovem está cumprindo medida socioeducativa na unidade. O trio foi levado para a delegacia onde o caso está sendo registrado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *