PM APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS EM BOM JESUS

Um homem foi preso por tráfico de drogas e outro autuado como usuário, na tarde de ontem (03/05), no bairro Lia Márcia, em Bom Jesus do Itabapoana.


Após receberem informações de que um rapaz encontrava-se na prática de traficância no interior de um Lava Jato, na Rua Alair Teixeira, os agentes foram até ao local, montaram um ponto de vigilância, e observaram um homem adentrando no referido estabelecimento.

Na sua saída, realizaram a revista pessoal e encontraram um (01) sacolé de cocaína.
Ato contínuo, os militares procederam ao Lava Jato e encontraram o acusado.

Após vasculharem o local, apreenderam: um (01) tablete e nove (09) sacolés de cocaína, uma (01) balança de precisão,um (01) rolo de papel filme, uma (01) fita adesiva ,dois (02) potes de pó branco para mistura de entorpecentes, um tablete de maconha, um celular e R$ 830,00 em espécie.


Os envolvidos foram conduzidos à 139ª Delegacia de Poriuncula, e após o material ser periciado e constatado 212,6g de cocaína e 1,5g maconha, o acusado, de 31 anos, foi autuado por tráfico de drogas , ficando preso a disposição da justiça e o outro, de 46 anos, foi autuado como usuário, e liberado após prestar esclarecimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *