Paduano se classifica para as quartas de final da Série C

A imagem pode conter: 22 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre e natureza
FOTO: PEC

Todo mundo saiu feliz do Marrentão na tarde desta quinta-feira (7). Ceres e Paduano se enfrentaram, o empate classificava as duas equipes e como o jogo terminou 1 a 1, ambos estarão nas quartas de final da Série C do Campeonato Carioca, fase que começa a ser disputada na próxima quarta-feira (13). Pior para o São Cristóvão, que acabou eliminado com a igualdade, mesmo tendo goleado o CAAC Brasil na parte da manhã.

image
FOTO: FUT RIO

Se o empate favorecia as duas equipes, o Ceres começou o jogo ignorando esse fator. Lucas Matos lançou para Ronald, que invadiu a área e bateu forte, mas a bola passou rente ao travessão e foi para fora. Mas após essa jogada de perigo, o Paduano passou a ter mais posse de bola, errando muitos passes no terço final do campo, não dando trabalho à meta adversária.
Após a parada técnica, o ritmo do jogo caiu, mas o Ceres teve uma grande chance de abrir o marcador aos 27 minutos. Bruno Maia deu ótimo passe para Ronald, que tirou de Danilo, mas em cima da linha, Bruno evitou o gol. Em seguida, Maia resolveu fazer jogada individual, invadiu a área e tentou tirar do goleiro, mas Danilo apareceu muito bem e fez uma grande defesa. 
O Paduano deu a resposta aos 33 minutos. Ruan fez grande jogada individual pela esquerda, cruzou para Berrío, mas o lateral-direito finalizou por cima da meta. Em seguida, Ronald Torres cobrou falta na área, mas com muito veneno. Danilo estava atento e colocou pela linha de fundo. O gol do Alviceleste, que estava amadurecendo, saiu com uma pintura de Ronald, que passou por três marcadores e acertou o ângulo. Na saída de bola, Marcelo Pano chutou de longe e acertou a trave. O primeiro tempo acabou 1 a 0 para o Ceres.
Paduano empata e toque de bola improdutivo impera 
Se foi para o intervalo sendo eliminado, o Paduano voltou mais ligado no segundo tempo e deixou tudo igual logo aos três minutos. Marcelo Pano cobrou escanteio, Cassiano cabeceou na trave, mas Ruan pegou o rebote e mandou para o fundo das redes. A partida que era excelente, mas caiu muito de intensidade após o empate do Trovão Azul, que tinha mais posse de bola, limitando-se a trocar passes na defesa. 
Após a parada técnica, a única coisa que mudou foi que o Ceres passou a ter mais posse de bola. Por consequência, era o Alviceleste que ficava tocando bola na defesa. Com as duas equipes não querendo jogar na segunda etapa, o jogo acabou mesmo 1 a 1, com ambas confirmando classificação às quartas da Série C do Campeonato Carioca.
A partidaCeres 1×1 Paduano – Campeonato Carioca Série C, 10ª rodada do Grupo B – 07/11/2019 às 15h
Estádio Marrentão (Duque de Caxias – RJ)Árbitro: Alan Trindade da SilvaAssistentes: Guilherme Vogas Tavares e Danilo Oliveira da Silva
Ceres: Léo Flores; Ronald Torres, Frank, Mancuso (Fábio, 33’/2ºT) e Alemão; Davi, Júnior Santos e Lucas Matos, Bruno Maia (Lucas Mineiro, 24’/2ºT), Negueba e Ronald (Capixaba, intervalo). Técnico: Valber Lessa.
Paduano: Danilo; Berrío, Clemente, Cassiano e Bruno (Jean Prudente, 33’/2ºT); Marcus Vinícius, Alexandre Boneco (Paulo Henrique, 9’/2ºT), Higor e Marcelo Pano; Jardeu e Ruan (Tiago, 23’/2ºT). Técnico: Bruno Pereira.
Gols: Ronald, 40’/1ºT (0-1); Ruan, 3’/2ºT (1-1).

FONTE: FUT RIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *