PADUANO ESPORTE CLUBE NÃO SERÁ MAIS LEILOADO

O Paduano esporte Clube emitiu uma nota nesta segunda feira ( 09/12) onde diz que o clube nao será mais leiloado,havia uma expectativa do leilão do clube nesta terça feira.

O Paduano Esporte Clube vem a público informar que o leilão marcado para amanhã na Justiça do Trabalho, não irá ocorrer. O Paduano nos próximos dias informará os próximos passos e os defecho de toda situação, que inclui o pagamento integral dos débitos trabalhistas.

Tudo isso só foi possível pela intervenção da Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Pádua, na figura do Prefeito Josias Quintal, à quem agradecemos por não deixar que um patrimônio como este, vá para as mãos de particulares que se aproveitariam da situação delicada que vive o clube para lucrar em cima de um local marcado por histórias de gerações e gerações paduanas!

Nota do Paduano Esporte Clube

O leilão acontecceria devido a 5 processos trabalhistas (2013-2017) e 1 processo cível (2007).

O processo de 2007 se refere a um evento realizado sem autorização no clube, que gerou uma Ação Cívil Pública que denunciaram no Ministério Público.

Com relação as dívidas trabalhistas, os casos foram todos julgados a revelia entre 2014 e 2017, ou seja, não há mais nenhuma possibilidade de recurso. As dívidas somadas neste processo, somam pouco menos de R$ 150mil com valores atualizados. Foi levantada em auditoria, que a dívida entre impostos e trabalhista se aproxima dos R$ 490mil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *