Pádua registra manifestação contra o FEMINICÍDIO

Nessa quinta-feira 24/10, Às 10h da manhã populares e familiares das vítimas de feminicídio, exigiram respostas das autoridades e pediram paz.

FOTO: JORNAL NA BOCA DO POVO

Algumas pessoas com auxilio de um microfone contaram um pouco da dor que é perder um pessoa dessa forma, mulheres clamaram pelas ruas mais respeito e pediram para que todas juntas pudessem denunciar esse tipo de crime ligando para o número 180.

FOTO: JORNAL NA BOCA DO POVO

Um caso que está á mais de 40 dias sem resposta é o de Franciane que desapareceu e não se tem noticias sobre seu paradeiro, há muitas teorias sobre o caso mais nada conclusivo, a Polícia investiga o caso de Franciane, onde na ultima terça-feira 22/10 foram encontrado em sua residencia em Miracema nas escavações panos com manchas que podem ser de sangue, os panos foram encaminhados para a pericia.

FOTO: JORNAL NA BOCA DO POVO

O 36° BPM contem em seu efetivo uma viatura para atender especialmente as mulheres que sofrem violências,a a viatura tem o nome de Patrulha Marai da Penha, Guardiões da Vida, Nos do Jornal Na Boca Do Povo pedimos a você mulher para denunciar a qualquer tipo de violência, não aceite ser feita de capacho por ninguém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *