OPERAÇÃO DAS POLICIAS DO RJ E DO ES TERMINA COM TRÊS PESSOAS PRESAS

uma operação conjunta das Policias Militar e Civil do estado do Rio e Policiais Miliatres do estado do Espirito Santo terminou com três pessoas presas na manhã desta quarta feira (2/01) próximo a divisa dos estados.

foto/ 29 bpm

De acordo com informações a operação aconteceu oara desatricular uma quadrilha que praticava roubos e furtos próximo a divisa da cidade de Varre -Sai com a cidade capixaba de Guaçui.

 Em São Pedro de Rates no ES, foram apreendidos uma TV Smart, uma roçadeira, material de pintura de veículos, uma munição calibre 38, um celular Samsung com várias mensagens dando conta de roubos e furtos, com um acusado preso.

foto/ 29 bpm

Em Itaperuna, foram apreendidos 02 televisões, 03 coleiros, 01 canário da terra, 02 trinca ferro, 01 Makita, 01 furadeira, 01 som automotivo, 01 Xbox 360 e uma (01) roçadeira, com um acusado preso.

 Em Varre-Sai , uma pistola de Ar comprimido, 03 Coldres , 03 aparelhos celulares, com um acusado preso.

 A Operação contou com 17 viaturas, 49 agentes e foi comandada pelo comandante da 3ªCia do 29BPM, Ten Dhiones, chefe do serviço reservado do 29°BPM, Ten Azevedo, Cap PMES Jackson e do Delegado da Polícia Civil, Drº Henrique.

foto/ 29 bpm

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *