O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente,torna público o Processo de Escolha de Conselheiros Tutelares de Pádua para a Gestão de 2020 a 2023.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, vinculado administrativamente à Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, torna público o Processo de Escolha de Conselheiros Tutelares de Santo Antonio de Pádua para a Gestão de 2020 a 2023.
Para este fim, informamos que a Resolução contendo o Edital do Pleito, será PUBLICADA no Boletim Oficial do Município de Santo Antônio de Pádua e nas Edições do Jornal Opção do Noroeste.
Serão encontradas afixadas no mural da Prefeitura Municipal, da Câmara de Vereadores, nas sedes do Conselho Tutelar, do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e das Unidades Básicas de Saúde (UBSs) as INFORMAÇÕES BÁSICAS DO PROCESSO.
Cada cidadão interessado poderá encontrar, na integra, as informações na Sede do CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Rua Arthur Silva, s/nº, Centro – Referência: Fundos da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, em frente à Delegacia de polícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *