Nova mesa diretora da Câmara tomou posse nessa quarta-feira

No primeiro dia do ano a Câmara Municipal de Santo Antônio de Pádua, obteve a integração da nova mesa diretora na chapa eleita no dia 29 de maio de 2019 tendo como seu presidente eleito o vereador Robson de Oliveira Mattos, vice presidente Pedro Vicente Cortês Medeiros, Primeiro Secretário Francisco de Assis Miranda Andrade e Segundo Secretário Roberto Jubim de Castro.

Quem tomou posse como presidente foi o vice já que o vereador Robson, conhecido como Robinho águia negra está afastado, por motivos de investigações.

A vereadora Vanderléia Marques fez a abertura da Sessão Solene agradecendo o apoio incondicional que recebeu os vereadores e servidores da Câmara ao longo do ano de 2019 e enalteceu a harmonia entre os vereadores e a sintonia entre os poderes Legislativo e Executivo de Santo Antônio de Pádua.

Após empossar a nova Mesa Diretora, Vanderléia convidou o Presidente 2020, Pedro Cortês para assumir a cadeira da presidência para a condução dos trabalhos na Sessão Solene, que seguiu com a execução do Hino Nacional Brasileiro e o Hino à Pádua.

Foto: Câmara Municipal de Santo Antônio de Pádua RJ


O Vereador Roberto Jubim de Castro fez a leitura da Bíblia Sagrada e o cerimonial apresentou a composição das Comissões permanentes: de Justiça e Redação; de Finanças; de Obras; e de Saúde, Educação e Meio Ambiente.

Foto: Câmara Municipal de Santo Antônio de Pádua RJ


O prefeito Josias Quintal de Oliveira acompanhou a Sessão Solene, e afirmou que a eleição de Pedro Cortês representa uma “Câmara autônoma, altiva, independente e principalmente, responsável, e que espera um ano difícil, porém de muitas conquistas para Santo Antônio de Pádua”.
Ao lado da família, Pedro Cortês foi empossado como presidente do Legislativo para o ano de 2020 e ressaltou a importância de um trabalho conjunto entre à Casa de Leis e o Poder Executivo.
“Quero dizer ao Prefeito Josias que o trabalho da Câmara em prol do desenvolvimento da cidade terá sequencia, pois nada se conquista sozinho e ou com desavenças. Hoje é um dia muito especial para mim, quero agradecer, primeiramente a Deus, à minha família, minha mãe – MEU GRANDE EXEMPLO e meus amigos que aqui estão”.

Com informações da Câmara Municipal de Santo Antônio de Pádua RJ

Nos do Jornal na Boca do Povo desejamos boa sorte para o presidente da Câmara Pedro Côrtes, e esperamos que o conjunto trabalhe em favor do povo, como diz O PODER EMANA DO POVO, mais é para o povo? Estaremos fiscalizando, fazendo nosso trabalho perante a população e lembrando que esse ano é ano eleitoral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *