Mulher leva marteladas no crânio após tentativa de estupro em Cantagalo

Moradores de Santa Rita da Floresta, 2º distrito de Cantagalo, estão assustados com um crime bárbaro ocorrido na noite do último sábado (15/8). O inquilino de uma mulher de cerca de 60 anos tentou estupra-la e desferiu diversos golpes de martelo no crânio da vítima na tentativa de matá-la.

Clique na imagem


   De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo Serra News, o crime teria sido planejado. O homem de 30 anos chamou a vítima até a casa dele fazendo reclamações sobre falta de água e luz, o que era mentira. Ao chegar na porta, a vítima foi logo puxada para o interior da residência, onde todo o crime aconteceu.


   À força, o criminoso tentou arrancar a roupa da mulher e também a sua própria roupa, na tentativa de estupro no ato libidinoso. A vítima conseguiu empurrar o homem, que pegou o martelo que estava sobre a mesa e desferiu diversas marteladas em seu crânio, afirmando que iria matá-la.


   Ainda de acordo com informações exclusivas relatadas ao Serra News, o acusado saiu da residência vestido e ainda com o martelo nas mãos. Ele foi detido por vizinhos e conduzido ao 23º Posto de Polícia Rodoviária Estadual de Santa Rita da Floresta, que prestou o primeiro atendimento ao caso.


   A vítima está internada no Hospital de Cantagalo e, apesar dos traumas psicológicos e ferimentos físicos no crânio, seu estado de saúde é estável. A mulher, moradora da localidade há mais de 50 anos, deve passar por exames neurológicos para saber a gravidade dos ferimentos. Ela ficou consciente o tempo todo, desde o momento do acontecido.


   Já o acusado de tentativa de estupro seguida de tentativa de homicídio no distrito de Cantagalo, vai responder na Justiça pelos crimes cometidos e já foi enviado ao sistema prisional do Estado do Rio de Janeiro para cumprir pena. O caso foi registrado na 153ª Delegacia Legal.


Fonte/Foto: Serra News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *