MOTORISTA JOGA CARRO CONTRA MOTO EM TENTATIVA DE ASSALTO


Uma tentativa de assalto a um veículo Fiorino carregado com medicamentos terminou na prisão de dois elementos na RJ-224, próximo ao limite de Campos com São Francisco de Itabapoana, na manhã desta terça-feira
(22/01).
Por volta das 9:00 da manhã, o motorista do veículo, ao passar pela localidade de São Diogo, teve o carro emparelhado com uma motocicleta com dois indivíduos. O carona da moto sacou uma arma e anunciou o assalto.

O motorista disse aos policiais que teve a reação de jogar a Fiorino contra a moto, provocando a queda dos assaltantes. No momento do acidente, a Fiorino chegou a passar por cima da moto. O motorista seguiu sentido ao Posto 15 do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual para pedir ajuda aos policiais. Enquanto os criminosos, feridos, tentaram fugir na motocicleta.

Acionados, os policiais conseguiram interceptar os criminosos, que, bastante feridos, tentava fugir com a moto danificada pela queda. Os bandidos conseguiram andar por alguns quilômetros, mas foram alcançados pelos policiais rodoviários.

Os agentes deram voz de prisão aos elementos e acionaram o Corpo de Bombeiros, para que os criminosos fossem socorridos, já que estava com diversas escoriações. Após serem atendidos no Hospital Ferreira Machado, os elementos, de inicial M., 27 anos e E., 32 anos, foram levados para a 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos, onde estão presos. Entretanto, a ocorrência deverá ser encaminhada à 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana.
M. já tem passagem pela Polícia por homicídio e porte ilegal de arma de fogo; enquanto E. não tem passagem. Eles são oriundos do Parque Canaã, em Campos, e são apontados como suspeitos de terem efetuando diversos roubos recentemente na BR-101 e na RJ-224.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *