Moradores que tem jogado residuos na rua no bairro Cidade Nova serão notificados

Nossa redação na tarde dessa sexta-feira 19/06 recebeu diversas denuncias por descaso do poder publico e por falta de conscientização de moradores.

Segundo os moradores, existem alguns vizinhos na rua Júlio de Almeida que estão causando alguns transtornos, até mesmo acidentes, pois ¨descartam água de cozinha e de lavanderia praticamente o dia todo¨ com isso a rua está afundando, causando buracos, lodo, além do mal cheiro que causa.

Os moradores entraram em contato com a secretaria de obras tanto pelo Facebook e pelo telefone, mais não obtiveram resposta.

Nossa equipe também entrou em contato com o secretario de obras que nos informou que os moradores que estão jogando residuos na via pública irão ser notifucados pelos fiscais da secretaria de obras e todas as providências serão tomadas.

Os moradores tentaram conversar com seus vizinhos pedindo pra pararem de jogar águas na rua, mais segundo os moradores tiveram a resposta que os vizinhos não iriam parar de jogar água.

Os moradores relataram que além da falta de higiene, a falta de consideração dos vizinhos, ¨tem o enorme descaso da prefeitura.¨

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *