Modelo Kids representa SFI no Miss Brasil Real 2020


O município de São Francisco de Itabapoana (SFI), na Região Norte Fluminense, estará representado no concurso Miss Brasil Real 2020, na categoria Kids (7 a 10 anos), por intermédio da modelo Andressa de Souza Miranda Pereira, de 9 anos. O evento acontecerá no município de Campos dos Goytacazes, no próximo dia 28 de novembro, sendo coordenado pela modelo Rosana Gusmão, ex-rainha da Fundação Rural de Campos (FRC).


“Sempre quis ser modelo e usava as sandálias da minha mãe para desfilar na sala de casa. A maioria das meninas sonha em ser modelo, mas não basta apenas isso, tem que correr atrás para que o sonho se torne realidade. Fiz a inscrição no concurso, passei por todas as etapas e hoje sou finalista representando SFI. Agradeço primeiro a Deus, aos meus pais, minha família e aos meus patrocinadores”, revelou Andressa, que já ganhou dois títulos de beleza: Garota Primavera da Escola e Bela Miss Brasil.
Concurso – O Miss Brasil Real inicialmente selecionou as misses municipais para poderem participar da grande final nas seguintes categorias: Baby, Pré-Kids, Kids, Juvenil, Teen, Adulto ou Plus Size.
O objetivo do concurso, segundo o site do evento, é “encontrar mulheres, jovens e meninas não apenas bonitas fisicamente, mas que tenham cultura, e responsabilidade social”.


Entre as vantagens para as vencedoras destacadas na página oficial do Miss Brasil Real estão: reconhecimento nacional, treinamentos online de passarela, postura, andamento e ética profissional; e treinamento online de gerenciamento de carreira, dicas de empreendedorismo para como aproveitar ao máximo o título e fechar importantes parcerias e patrocínios na cidade onde mora e região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *