MENOR DE 13 ANOS É ESTUPRADA E MORTA EM CATAGUASES- MG

Uma menina de apenas 13 anos foi estuprada e morta neste domingo (09/02) no bairro Sol Nascente na cidade de Cataguases na Zona da Mata Mineira.

De acordo com informações da Pm, militares foram acionados por volta das 14:00 por um tio da vitima que é policial reformado que entrou na residencia e se deparou com verdadeira cena de terror.

O suspeito, José Antônio Felizardo, de 51 anos (foto), foi contido por populares no distrito de Sereno e preso em seguida pela Polícia Militar. Com ele foi encontrado vários pertences do padastro da vítima. Ele confessou que teria entrado na residência para furtar e que viu a menina e a estuprou. Segundo informações ele teria esganado a vítima e batido a cabeça dela em superfície dura. 

A vítima Ana Clara Nunes Chagas, se encontrava sozinha na residência pelo fato dos pais estarem trabalhando. O suspeito foi visto andando na rua por volta das 8 horas da manhã.

Mais tarde ele teria chamado no portão dizendo que iria retirar uma terra de uma obra que acontece ao lado da residência. Inocentemente a vítima teria aberto o portão, ocasião em que o autor se aproveitou e executou o crime.

A família da menina está inconsolável e devido a intensa comoção popular, o suspeito precisou passar por exame de corpo delito no quartel da PM.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina para as demais providências.

FONTE: MIDIA MINEIRA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *