De acordo com a Seção de Comunicação Social do 36°BPM a guarnição foi acionada pela sala de operações na madrugada desta terça-feira 23 de março, para verificar ocorrência de encontro de cadáver em uma estrada na localidade de Cabiúna, zona rural de Marangatú em Pádua.
No local os policiais encontraram a vítima ao solo e próximo ao seu corpo foram encontrados 02 capsulas deflagradas de cal.38, a vítima é uma menina de cor negra e com idade aproximadamente de 12 anos.
A equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou o óbito, o local foi preservado, periciado e o corpo encaminhado para o IML em Itaperuna.
O caso foi registrado na 136°DP que investigará o caso, a vítima ainda não teve a identidade revelada.