Mais de 400 pinos de cocaína é apreendido em Miracema

Policiais Militares do 36°BPM na tarde dessa segunda-feira 25/05 realizou um grande apreensão de entorpecentes na cidade de Miracema.

Policiais quando em patrulhamento pela rua Professora Izabel Ferreira Orsay no bairro Villa Nova, receberam a informação que um elemento estaria realizando tráfico de drogas bem próximo de onde a guarnição se encontrava.

De imediato a guarnição se deslocou até o local para verificar a denuncia, no local foi localizado o elemento citado na denuncia e o mesmo autorizou a entrada dos policiais em sua residência.

Em revista na casa foram encontrados dentro do guarda-roupas 208 pinos de cocaína com a descrição ¨CV¨, 266 pinos de cocaína sem nenhuma descrição, foram encontrados dois aparelhos celular, 1000 sacolinhas de sacolé, 01 peneira, 01 grampeador.

No guarda-roupas continha uma faixa na porta com a descrição ¨ NÃO MEXA EM NADA SEM PERMISSÃO¨, ainda no guarda-roupas foram encontrados 02 resmas de etiquetas descrito ¨FAIXA PRETA PÓ DE 10¨ e uma outra escrito ¨PÓ DE 20 OUTRO PATAMÁ¨.

Diante dos fatos o elemento foi encaminhado com os materiais apreendido para a 137°DP na cidade de Miracema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *