Jovens de 17 e 18 anos são apreendidos com mais de 120 pinos de cocaína, buchas de maconha e munições no bairro Tavares em Pádua

Policiais Militares do 36°BPM, em operação na rua São João Batista no bairro Tavares em Pádua, nesta segunda-feira, 23 de maio, apreenderam dois jovem sendo de 17 e 18 anos com 124 pinos de cocaína, 01 pedra de crack, 06 munições cal.38. 73 papelotes de cocaína e 18 buchas de maconha.

Durante a operação os militares receberam denúncias dando conta que um indivíduo estaria guardando material entorpecente em sua residência.

Os militares então seguiram até a residência do menor de 17 anos, onde mora com seu pai, e em contato com o seu genitor os militares tiveram a entrada na residência autorizada.

Durante as buscas os militares encontraram certa quantidade de pinos de cocaína no quintal e na gaveta que pertence ao menor foram encontradas 05 munições cal.38.

De acordo com a PM, o menor assumiu a propriedade do material e disse que havia uma certa quantidade de material entorpecente guardado em outra localidade, e que entregaria com a condição de seu pai não ser prejudicado.

Diante dessa informação, os militares foram até a localidade indicada pelo menor e apreenderam o restante do material. Ao todo, os militares apreenderam 05 pinos de cocaína, 48 papelote de cocaína, 05 munições cal.38 e R$39,00 em espécie.

Na mesma localidade os militares ainda em operação na rua São João Batista no bairro Tavares, observaram um indivíduo subindo correndo a escadaria e agachar no final da mesma, e ao descer a escadaria novamente os militares que estavam em observação pediram via rádio para que a guarnição o abordasse.

O indivíduo de 18 anos ao perceber a presença dos militares se desfez de algo atrás de uma pedra, o mesmo foi abordado, e nas buscas onde o mesmo se desfez de algo, os militares encontraram, 01 pedra de crack, 119 pinos de cocaína, 25 papelotes de cocaína, 18 buchas de maconha e 01 munição cal.38.

Ambos os casos seguiram para a 136ª DP em Pádua, onde o indivíduo de 17 anos foi autuado no Fato Análogo ao Artigo 33 da Lei 11.343/06, permanecendo apreendido aguardando transferência  para a unidade prisional.

Já o indivíduo de 18 anos foi autuado no Artigo 33 da Lei 11.343/06 permanecendo preso aguardando transferência para a unidade prisional.- ASSISTA O VÍDEO EM NOSSOS INSTAGRAM: @jnnabocadopovo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.