JOVEM É PRESO PELA TERCEIRA VEZ POR TRAFICO EM ITAOCARA

 Um jovem de 20 anos foi preso pela terceira vez por tráfico de drogas no Morro Bela Vista, em Itaocara na noite desta quarta-feira (01/05). A Polícia Militar apreendeu buchas de maconha em posse do suspeito.


 Segundo informações da Polícia Militar, os agentes do Patamo de Itaocara seguiram para o morro diante de uma denúncia de que um homem estaria traficando drogas no local. Os PMs flagraram o rapaz passando duas buchas de maconha a um usuário por R$ 10,00.


    O suspeito de traficar drogas, o usuário e uma testemunha foram abordados. Os PMs apreenderam as duas buchas de maconha com o usuário. O suspeito de tráfico, identificado como  “M. de B.B.”, possuía mais quatro buchas de maconha em seu bolso e R$ 18,00 em dinheiro.


 Os três foram encaminhados para a 135ª Delegacia Legal de Itaocara,a testemunha e o usuário foram liberados após a ocorrência.

O usuário foi autuado por posse e uso de entorpecente. “M. de B.B.” foi autuado por tráfico de drogas e transferido para a Casa de Custódia de Campos. Ele já havia sido preso pelo mesmo crime em abril de 2017 e março deste ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *