Itaocara confirma 4 casos de COVID-19

A prefeitura de Itaocara divulgou na noite dessa segunda-feira 27/08 em sua página a confirmação de mais 04 casos do Novo Coronavírus.

No total são 05 casos sonfirmados sendo que 01 é morador de Cambiasca na cidade de São Fidélis que buscou socorro no Hospital Municipal de Itaocara.

Em nota a prefeitura informa que dos 04 confirmados 03 foram confirmados pelo teste rapido e um por SWAB realizado em hospital particular.

A prefeitura ainda aguarda o resultado de 04 casos suspeitos do LACEN, na cidade são 40 casos monitorados sendo 06 síndrome gripal e 34 contatos.

Segue a nota:

“A Secretaria Municipal de Saúde de Itaocara informa seu Boletim, dos 40 casos monitorados, 06 são síndromes gripais e 34 contatos. No momento temos 03 casos suspeitos, e 05 CASOS CONFIRMADOS, sendo que 04 positivados para IgG e IgM em teste rápido e 01 por teste swab realizado em Unidade Hospitalar Privada. Esclareço que estamos aguardando quatro resultados do Laboratório Central Noel Nutels (LACEN-RJ). É de suma importância quem puder continue em casa, o isolamento social é a melhor estratégia no combate ao Covid-19.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *