INMET alerta queda de temperatura em Pádua, Aperibé, Itaocara, SFI, Miracema e região

Foi emitido pelo INMET ¨Instituto Nacional de Meteorologia¨ emitiu na manha desse domingo 14/06 um aviso de queda de temperatura em todo o Estado do Rio de Janeiro.

Segundo o INMET o declínio de temperatura será entre 3°C a 5°C , trazendo um leve risco a saúde, o alerta deu inicio hoje as 12h e vai até segunda-feira 15/06 as 23h

Fotos: Laura Mansur

Segundo o CLIMATEMPO a frente fria irá avançar rápido sobre o estado do Rio de Janeiro. Os ventos mudam de direção e ajudam a aumentar a umidade e diminuir o calorão. A cidade do Rio de Janeiro amanhece cheia de nuvens com possibilidade de chuva de fraca a moderada a qualquer hora do dia. Não há alerta para chuvas extremas. A tendência é que chova nas demais áreas fluminenses no decorrer do dia. 

O alerta do INMET abrange as cidade de Pádua, Aperibé, Itaocara, Miracema, Itaperuna, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana, Campos entre outras cidade do Estado do Rio.

Na segunda-feira, a tendência é que o dia comece com muitas nuvens, períodos de sol e um pouco de chuva em na capital e em várias localidades do estado. Ms, ao poucos a chuva vai parando e o sol aparece sempre entre nuvens no centro-sul fluminense. No norte do estado, o dia segue instável.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *