Indivíduo é preso após efetuar manobras perigosas, agredir e tentar esfaquear policial em Cambuci

O policial desarmou o indivíduo, mas teve ombro deslocado com a agressão do indivíduo de 19 anos

De acordo com a Seção de Comunicação Social do 36°BPM, na noite deste sábado 16 de outubro, Policiais Militares quando em patrulhamento de rotina no município de Cambuci, avistou um indivíduo conduzindo uma motocicleta Honda de cor vermelha sem placas e sem capacete, o mesmo estava efetuando manobras perigosas, momento este que a guarnição deu a ordem de parada, onde o mesmo não obedeceu e se evadiu em alta velocidade.

Os policiais iniciaram a perseguição com giroflex e sirenes ligadas, com o intuito de alertar os cidadãos.

Ainda de acordo com a PM ,quando já na localidade de Guarani na Zona Rural, o indivíduo desequilibrou e sofreu uma queda, o mesmo se levantou e foi em direção dos policiais com uma faca em punho, o PM conseguiu desarmar o mesmo, mas foi atingido por um soco e um empurrão que causou uma lesão em seu ombro direito, (TIRANDO O OMBRO DO LUGAR), em seguida o indivíduo se evadiu do lugar.

O Policial foi atendido no hospital de Cambuci, ao retornar ao patrulhamento em busca do indivíduo, a moto havia sido retirada do local.

Logo em instantes o indivíduo de 19 anos foi localizado e detido, sendo o mesmo encaminhado ao hospital para receber atendimento médico.

O caso seguiu para a 136ª DP de Santo Antônio de Pádua, onde o indivíduo foi autuado nos arts. 129 e 329 do CP, uma fiança no valor de R$3.000,00 foi estipulada, sendo a mesma não paga até o fechamento desta matéria, ficando o indivíduo apreendido aguardando transferência para o Sistema Prisional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *