IDOSA É MORTA APÓS TER SEU FILHO E NORA BALEADOS EM MINAS

Faltando apenas um dia para o Dia das Mães, um atentado tirou a vida de uma idosa e deixou duas pessoas feridas na região rural de Fervedouro, cidade da Zona da Mata Mineira com pouco mais de 10 mil habitantes, a aproximadamente 115 quilômetros de Cataguases. A tragédia aconteceu por volta das 15:00 desta sexta-feira (11/05)

De acordo com informações preliminares, um homem de 43 anos foi baleado na estrada de Ribeirão do Jorge, zona rural do município. O homem conduzia uma motocicleta e teria fugido para sua casa mas foi perseguido e sua esposa também foi baleada.

A mãe da vítima, identificada inicialmente como Zilda Rosa, 64 anos, teria tentado defender o filho partindo em direção ao autor mas acabou sendo alvejada por vários disparos de arma de fogo, morrendo no local. Ela completaria 65 anos na próxima terça-feira (15/05).

O casal foi levado para o Pronto Socorro do Hospital Santa Barbara em Fervedouro e transferido posteriormente para a Casa de Caridade de Carangola. Não conseguimos mais informações sobre o estado de saúde das vítimas.

A motivação do crime seria desentendimentos familiares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *