Hospital Hélio Montezano publica nota sobre novas medidas em prevenção ao COVID-19

Foi divulgado hoje nas redes sociais oficiais do Hospital Hélio Montezano uma nota sobre novas medidas que serão tomadas devido ao Novo Coronavírus.

Nota:

Hospital Hélio Montezano elabora plano de contingência para Coronavírus, entenda como funcionará a instituição

É de conhecimento público o surto do Coronavírus, uma pandemia de proporção globa que está afetando toda a rotina do planeta. Dessa forma, o Hospital Municipal Hélio Montezano de Oliveira, por meio de seu presidente Carlos Colman está tomando as devidas providências para se prevenir e minimizar os eventuais danos dessa triste situação.

Entre as providência, foi definido a redução do fluxo de pessoas no hospital. Só será permitido a visita de 1 pessoa por paciente, as trocas de acompanhantes serão feitas 2 x por dia, nos horários de 7:00hr e as 19:00hr.

Além disso, o Hospital está com a orientação para todos os funcionários não permitirem a entrada de pacientes sem prévia autorização. Ou seja, em caso de necessidade de falar com algum setor interno, se faz necessário antes o direcionamento a recepção e a espera até a chamada para a entrada, com o devido controle e segurança.

Cabe ainda informar, que por se tratar de um ambiente com grande fluxo de pessoas com potencial manifestação de sintomas, todos os funcionários estão utilizando a máscara de proteção, para evitar maiores transtornos e todos terem devidamente sua saúde preservada.

Agradecemos a colaboração de todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *